TRANSLATE

5 de dezembro de 2009

Ciclovia - Brasil - Mauá - Cemitério Vale dos Pinheirais - 500m

Ciclovia - Brasil - Mauá - Cemitério Vale dos Pinheirais - 500m



Uma experiência tão estranha pedalar no Cemitério... aliás por que um cemitério colocaria uma ciclovia dentro de suas instalações? Não acredito que alguém chateado com o ente querido vá pedalar! Mas em todo caso, sai de casa fim de semana e fui lá conferir.... se eu não fizesse as fotos tem muita gente que não ia acreditar nessa história de que eu pedalei numa ciclovia dentro do Cemitério Vale dos Pinheirais (www.valedospinheirais.com.br) é só acessar e conferir.
No dia em que fui de bicicleta no Cemitério, primeiro que a Guarita da entrada questionou minha entrada com a bicicleta, segunda situação que estava sendo velório e enterro de um policial militar no dia, então estava muito cheio de policial olhando atravessado pra qualquer um que não fosse daquele ambiente, terceiro que acredito ser um diferencial apenas para quem gosta de bicicleta... pois chega a ser estranho uma pessoa emocionalmente no velório ou enterro pensar em pedalar.... estranho mesmo foi as pessoas de longe me verem pedalando na ciclovia do Cemitério com o semblante de paz e pessoas tristes de muito longe no velório...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...