TRANSLATE

24 de maio de 2015

Passeio Ciclístico pela Saúde - 11km













Passeio Ciclístico pela Saúde - foi uma parceria entre a Prefeitura de Santo André, a Faculdade de Medicina do ABC e o Sindicato dos Bancários do ABC para organizar um evento mobilizando toda a população da cidade orientando para "os cuidados de saúde com o coração", o passeio foi marcado para hoje as 09:00am no paço municipal de Santo André.

Tudo muito organizado, a maioria dos participantes estava com uma camiseta branca com o logotipo do passeio do Sindicato dos Bancários do ABC. O objetivo era percorrer todo o circuito da ciclofaixa de lazer da cidade que tem uma distância aproximada de 11km. Durante o evento eu me diverti, mas também trabalhei pois estava com a "bikefood" vendendo água e geladinho... muito legal porque o famoso "boca a boca" vai passando o produto um para o outro e gerando novas vendas, algo muito interessante e mais eficaz do que qualquer propaganda é o que o cliente diz sobre seu serviço ou produto.

Quanto ao evento da Prefeitura para orientar os cuidados com o coração foi bem diversificado, pois havia: vários quiosques para exames diagnósticos, medir pressão, batimentos cardíacos, médicos, enfermeiros, auxiliares de enfermagem, técnicos de enfermagem, brinquedos infláveis para as crianças, pula-pulas, locais para pratica de skate, quadra improvisada de tênis para as crianças, carro de som para o pessoal animar fazendo exercícios e muito mais atrações, sem falar depois do passeio a apresentação da banda Old Chevy Vintage... então foi um dia muito movimentado até a hora do almoço a 12:00am quando tive que encerrar tudo e voltar para casa pois ainda tinha que sair com a família depois... mas valeu muito a pena sim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...