TRANSLATE

20 de maio de 2015

Pedalada Noturna Prefeitura de São Bernardo do Campo - 18km












Vídeos Pedalada Noturna
São Bernardo do Campo





Pedalada Noturna Prefeitura de São Bernardo do Campo - esse passeio ciclístico noturno acontece todas as quarta-feiras com concentração as 19:00pm e saída as 20:00pm, o pessoal é legal e animado... tinha no máximo uns 200 ciclistas participando com todo o apoio da guarda civil e departamento de trânsito... com o atual formato desse evento, tem tudo para crescer com cada vez mais participantes.

No momento a região do Grande ABC tem se desenvolvido no ciclismo de uma forma geral com implantação de paraciclos, ciclofaixas de lazer, ciclovias, eventos ciclísticos, passeios ciclísticos noturnos , volta ciclística do grande abc... existe um potencial muito grande na região e uma demanda reprimida de ciclistas sem estrutura de serviços disponíveis.

Tudo tem que ter um começo! Realmente acredito que se deu início nesse processo de escolha da bicicleta por uma parte da população como possibilidade de mobilidade pela região, pois cada vez mais há adeptos nas ruas e estatisticamente comprovado o aumento desse público avido por vida saudável aliada à alimentação, esporte e bons hábitos para melhoria da qualidade de vida.


Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...